segunda-feira, 9 de maio de 2016


Fato ocorreu 07/05/2016

Um policial militar à paisana escapou da morte  após reagir a um assalto em uma lan house localizada na Rua 34, no Setor Centro Oeste, em Goiânia, na noite deste sábado (06//05).  Após lutar com dois dos três assaltantes, o PM sacou a pistola e trocou tiros com os bandidos, que fugiram em um carro importado.

Armado com um revólver, um criminoso que aparenta ter no máximo 20 anos entra no local e anuncia o assalto. Em seguida, um grupo de seis pessoas que estavam na porta são obrigadas a entrar na Lan House por outros dois comparsas do assaltante.

Ao perceber a movimentação, o soldado Cícero Carvalho da Silva, que trabalha no Copom, tenta levantar da cadeira onde jogava videogame com um amigo mas é rendido por um assaltante, que tenta revistá lo. O PM levanta, protege a pistola que trazia na cintura e mesmo agarrado por dois bandidos consegue sair da  Lan House. O terceiro bandido, que estava armado sai correndo para ajudar os comparsas.

Os bandidos fugiram em um Honda Civic de cor preta e a suspeita é que pelo menos três disparos efetuados pelo PM atingiram o veículo. A expectativa da polícia é que as imagens ajudem na identificação dos três assaltantes.


0 comentários:

Postar um comentário