sexta-feira, 14 de agosto de 2015



Fato ocorreu 14/08/2015
Um grupo fortemente armado invadiu uma joalheria localizada nas dependências do Carrefour Dom Pedro, em Campinas na grande São Paulo, na manhã desta sexta-feira (14).

Seis homens encapuzados portando pistolas, metralhadora, fuzil e espingardas renderam os seguranças e chegaram ao estabelecimento anunciando o assalto. Para roubar as joias que estavam na vitrine, os bandidos dispararam duas vezes, provocando pânico e correria.

No momento do crime, por volta das 11h, duas clientes e quatro funcionárias estavam na joalheria. Os bandidos queriam o dinheiro do cofre, que estava vazio. As funcionárias foram obrigadas abrir as vitrines. Uma das lojistas ficou nervosa com as chaves nas mãos, momento em que um dos bandidos atirou no vidro da vitrine para retirar as peças.

Os seguranças do mercado foram presos dentro de uma sala. Na fuga, o grupo rendeu um cliente do hipermercado que passava pelo local. O homem, de 50 anos, foi colocado no porta-malas de um Citroen C3, que foi abandonado perto do local do crime.


0 comentários:

Postar um comentário