terça-feira, 12 de abril de 2016



Fato ocorreu 06/04/2016


Durante assalto a agências bancárias na cidade de Irará na Bahia um dos bandidos tem dificuldade de manusear um fuzil automático Kalashnikov mais conhecido como ak47.

Na ação cerca de 15 homens atacaram três agências bancárias em Irará (a 120 km de Salvador) na madrugada desta quarta-feira, 6. Eles  explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil (BB) e da Caixa Econômica Federal (CEF), levando dinheiro - os valores não foram divulgados.

Também tentaram abrir buracos em caixas do Bradesco, mas não tiveram sucesso porque  são mais reforçados, segundo o investigador da Polícia Civil Arlindo Duarte.

A  ação desta quarta começou por volta das 4h. Criminosos usavam máscaras e armas do tipo fuzil  e estavam em dois carros. A quadrilha se espalhou em grupos menores e agiu nas três agências, situadas no centro da cidade e próximas entre si, o que facilitou os ataques quase simultâneos.

Moradores que acompanharam a ação disseram que, entre a chegada e a fuga, foi cerca de meia hora. "Foi muito barulho, das explosões e dos tiros. Acordei pensando que estava em uma guerra.  Três bancos de uma só vez, eu nunca vi nada igual", afirmou o comerciante Antônio Ribeiro.

Antes de sair da cidade, o bando parou em frente à 97ª Companhia Independente da Polícia Militar e efetuou disparos contra a fachada do prédio e uma viatura que estava estacionada.


0 comentários:

Postar um comentário