segunda-feira, 18 de abril de 2016



Fato ocorreu 18/04/2016

Imagens registradas por circuitos de segurança mostram o momento em que criminosos explodem caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta segunda-feira (18), na Avenida Marcelo Miranda Soares, em Sonora - Mato Grosso do Sul - município distante 351 km da Capital. Os criminosos fugiram levando R$ 1 milhão.

O crime teria tido a participação de pelo menos 10 pessoas, que estavam armadas até com fuzis e teriam trocado tiros com policiais militares e policiais civis na fuga.

Seis forças policiais juntaram esforços na tentativa de localizar a quadrilha. Ao todo são 40 homens que participam da ação na região. Além das polícias Civil e Militar de Sonora, equipes da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garras),, Grupo Tático e Polícia Rodoviária Federal (PRF) inclusive com o helicóptero, auxiliam nos trabalhos.

De acordo com a Polícia Civil, as primeiras informações são de que a quadrilha era composta de oito a doze assaltantes, sendo verificado pelas câmeras de vigilância de estabelecimentos vizinhos que os assaltantes utilizaram dentre dois a quatro veículos, sendo GM Onix de cor branca e uma Pick-up de cor escura.


0 comentários:

Postar um comentário