sábado, 15 de julho de 2017


Fato ocorreu 15/07/2017

Um tiroteio na manhã deste sábado (15) terminou em morte e feridos no Centro de São José do Rio Preto (São Paulo - Brasil). Entre os feridos está dois guardas municipais e o tiroteio aconteceu após um assalto a uma joalharia e relojoaria que fica na rua Siqueria Campos .

De acordo com informações da polícia, uma pessoa morreu na troca tiros. A polícia confirmou que a vítima era uma pessoa que passava pelo local e acabou sendo atingida pelos disparos. A vítima é um estudante de 17 anos. Os ladrões fugiram e a polícia faz buscas para tentar localizados.

Segundo a Guarda Municipal, uma pessoa avisou aos guardas sobre uma movimentação na relojoaria e os guardas foram até o local ver o que estava acontecendo. Eles então foram surpreendidos pelo ladrão armado que estava do lado de fora.

Os guardas municipais feridos são um homem e uma mulher. A mulher levou um tiro na barriga e foi levada para o Hospital de Base, onde passa por uma cirurgia. O estado de saúde dela é estável. Já o homem foi levado para a Santa Casa e ainda não há informações sobre o estado de saúde.



0 comentários:

Postar um comentário