terça-feira, 9 de maio de 2017


Fato ocorreu 25/04/2017

A polícia divulgou nesta terça-feira um vídeo em que criminosos metralharam e explodiram um carro-forte da Preserve, empresa de transporte de valores, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), por volta das 15h, pelo menos um veículo com vários homens encapuzados e vestindo uniforme do Exército interceptou o carro-forte próximo à sede da empresa Prosegur, que também atua no ramo de transporte de dinheiro. O estabelecimento fica perto do Hospital Geral e Urgência (HGU), no bairro Palhinhas, área central da cidade.

Cinco equipes do 5° BPM foram acionadas para procurar os suspeitos, que conseguiram fugir do local, levando o dinheiro. A Polícia Militar disse que eles estavam dirigindo uma SW4 preta. Ainda não foi esclarecido quantas pessoas estão envolvidas no crime nem a quantia roubada. Também não foi informado que tipo de material foi utilizado para explodir o carro-forte.

O delegado Marcione Ferreira, titular da Seccional de Petrolina, realizou os primeiros procedimentos no local e os peritos coletaram vestígios que irão subsidiar as investigações.  


0 comentários:

Postar um comentário