terça-feira, 9 de maio de 2017


Fato ocorreu 08/05/2017

Um motociclista se acidentou no Túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis, e teve sua moto, carteira e documentos roubados enquanto estava caído no chão, inconsciente. A colisão ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira, às 3h25min, na galeria sentido Centro-bairro. Ele foi encaminhado ao Hospital Celso Ramos e morreu por parada cardiorrespiratória. 

Pelas imagens da central de monitoramento do túnel, é possível ver um homem se aproximando logo após a colisão e, em seguida, mexendo no bolso do motociclista ferido. Segundo a PMRv, esse primeiro homem, possivelmente um usuário de drogas, levou a carteira com documentos do ferido. 

Em outra imagem, é possível ver outro homem saindo do túnel com a motocicleta, sem os faróis ligados e sem capacete, às 3h35min. Dois minutos depois, chega a Polícia Militar, que encontra o motociclista inconsciente. O Samu chega ao local do acidente às 3h40min e faz o atendimento do motociclista, encaminhando-o para o Hospital Celso Ramos, onde ele morreu de parada cardiorrespiratória. 

Em um primeiro momento, é possível ver o motociclista entrando no túnel e dirigindo em zigue-zague, até se chocar contra a mureta do túnel. Até o momento, não há informações se o motorista teve um mal súbito ou se estava alcoolizado. 

A Polícia Militar encontrou a moto roubada por volta das 7h no bairro Rio Tavares, no sul da Ilha, mas o ladrão ainda não foi localizado. 


0 comentários:

Postar um comentário